Caseiro mata desafeto com tiro no rosto durante discussão

O autor do crime se entregou. Com ele foram encontradas mais duas munições calibre 22.

Rafael Costa, de 33 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo, na tarde dessa sexta-feira (17), na zona rural de Sinop. O assassino seria o caseiro da chácara onde ocorreu o assassinato. Ele se entregou após a chegada da polícia.

Conforme a Polícia Civil, era por volta das 15h quando uma guarnição foi deslocada até o local. Ali, os policiais encontraram o corpo da vítima nos fundos da residência.

Ele tinha um único ferimento causado por tiro na altura do queixo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte de Jhorgnis.

Durante diligências realizadas na propriedade, foi encontrada uma arma de fogo artesanal, uma espingarda calibre .22, com uma munição.

Com a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o autor do crime, um idoso de 68 anos, decidiu se entregar. Com ele foram encontradas mais duas munições calibre 22.

A causa do crime teria sido uma desavença entre eles. Ele foi conduzido até a delegacia da cidade, onde foi registrado o flagrante. Ele permance à disposição da justiça.

 

Compartilhe:
Posted in Noticias.