A justiça realmente é uma caixinha de surpresa. Muitas pessoas no mundo do crime, pratica pequenos delitos, como roubar um pedaço de carne para comer, fica preso por vários meses e até mesmo anos. (claro que é crime). Agora em Chapadão do Sul, ja é o segundo caso que acontece, com meliantes, que foram presos e em menos de 24 horas estão na rua e prontos para outros assaltos. em um desse casos o MP agiu energicamente e contrariando decisões, fez cumprir a Lei e o acusado voltou para a cadeia.
Ontem novamente a sociedade sul-chapadense ficou pasma ao saber da noticia de que o homem acusado de praticar três assaltos na cidade, ficou preso apenas 24 horas e foi colocado em liberdade, pelo justiça, através de uma decisão da juíza substituta da Segunda Vara de Justiça da Comarca de Chapadão do Sul.
Esta pessoa é acusada de praticar assalto nos comércios Farmácia Minas Farma e a Conveniência Zero Grau nas duas últimas semanas. e por ultimo em um salão de beleza de quem roubou a carteira com R$ 100,00 e os documentos
O revólver usado era um simulacro, mas para a vítima trata-se de arma de fogo empunhada por um bandido que vai tomar o seu patrimônio.
A desmotivação nos policiais é visível. do que adianta prender se se a justiça coloca em liberdade, Mas, os Policiais, cumpre com seu dever , resta agora, os demais garantir a segurança das famílias, mantendo esse Bandidos atrás das grandes
OCorreioNews