Um adolescente, 13 anos, foi estuprado pelo vizinho, 52 anos, na segunda-feira (06) ,no bairro Ouro Verde, em Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá). A vítima diz que o pedófilo ainda tentou o amarrar e obrigá-lo a praticar sexo oral. O criminoso foi preso em flagrante.
Aos policiais, a mãe do menino contou que pediu para que o filho colocasse um potinho de comida no quintal. Ao perceber que ele já havia saído há cerca de 30 minutos ela avistou o menor voltando para o interior da residência, contando que o vizinho o estuprou.
Ao ser questionado, o adolescente disse a mãe que o vizinho teria tentato colocar o pênis em sua boca e que havia conseguido o estuprar. Ainda segundo o menor, assim que o agressor tentou amarrá-lo, ele teria conseguido escapar.
Ao ir à delegacia denunciar o ocorrido, a mulher ainda avistou o homem caminhando de cueca.
Uma equipe da Polícia Militar foi até a casa do estuprador, que negou as acusações. Em sua residência foi encontrada uma espingarda tipo cartucheira sem documentação.
O estuprador foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Guarantã do Norte, onde responde posse ilegal de arma de fogo e estupro de vulnerável.
A Polícia Civil investiga o caso.
BATANEWS/REPORTER MT