Mulher foi arrastada pelo ex e teve rosto jogado contra fogo

Casa ficou completamente destruída – Crédito: Portal Água Clara Notícias

O homem, de 37 anos, preso por atentar contra a vida de sua ex-mulher em Água Clara, arrastou a vítima para o lado de fora da casa, a agrediu e colocou o rosto dela contra o fogo durante o incêndio criminoso que destruiu sua residência.

O delegado Felipe Rossato explicou que o autor ateou fogo contra um botijão de gás para chamar a atenção das pessoas e nesse momento, conseguiu entrar na residência da vítima.

Em determinado momento, ele passou a lutar contra a ex-mulher e a ex-sogra, que também estava na casa, acompanhada da filha da vítima. Ele chegou a desferir alguns golpes de faca nas duas mulheres.

Após isso, o homem arrastou a ex-companheira para fora da residência, segurou a cabeça dela e colocou seu rosto contra as chamas ocasionadas pela explosão do botijão de gás, com intuito de sufocá-la e queimá-la. A filha da mulher conseguiu tomar a faca usada pelo criminoso e desferir um golpe contra o homem, em suas costas.

As vítimas conseguiram sair da casa, mas o autor, ainda munido de galões de gasolina, espalhou o combustível com intuito de aumentar as chamas e destruir a casa por completo.

Após o ato, ele fugiu do local e tentou sair da cidade. A Polícia Civil e Militar tomaram conhecimento logo na sequência com intuito de prendê-lo pelos crimes.

Prisão

O homem foi preso horas depois da tentativa de feminicídio, fugindo em um táxi com destino para a cidade de Três Lagoas. Policiais rodoviários federais que fiscalizavam a rodovia BR-262, abordaram o táxi e passaram a questionar o suspeito.

O suspeito demonstrava nervosismo durante a abordagem. Ele alegou que não estava com os documentos pessoais.

Os policiais tomaram conhecimento de que houve uma tentativa de feminicídio na cidade e deram a voz de prisão.

TOP Mídia News/Vinicius Costa

Compartilhe:
Posted in Noticias.