Nesta segunda-feira, 30 de janeiro, o Prefeito de Chapadão do Céu (GO), Eduardo Pagnoncceli Peixoto pediu renúncia ao cargo de prefeito.
Esta é a segunda vez que o atual prefeito de Chapadão do Céu se afasta do cargo, no atual mandato. No dia 27 de novembro de 2021 ele pediu afastamento, não remunerado, quando assumiu o vice-prefeito, o Advogado e produtor rural, Vinicius Terin. Ele comandou a executivo municipal até o dia 17 de outubro de 2022, quando Peixoto solicitou o retorno e foi autorizado pela Câmara de Vereadores.
Nesta segunda-feira, alegando problemas de saúde, Eduardo Peixoto pediu a renúncia. Novamente deve assumir, agora definitivamente, o vice-prefeito Terin.
Ao Jovemsulnews, Eduardo Peixoto disse: “Papai do céu já me ajudou muito e demos nossa contribuição ao querido Chapadão do Céu, agora é a vez de outras lideranças assumirem esse papel”. Eduardo Peixoto luta há vários anos contra a depressão.
Peixoto foi vereador em Chapadão do Céu, concluiu o segundo mandato do fundador Alberto Rodrigues da Cunha, após o seu falecimento, em seguida foi eleito e reeleito para o atual mandato.
Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)