Colisão frontal entre van e caminhão deixa 12 mortos

Na noite de quarta-feira (25), um caminhão tentou fazer uma ultrapassagem na rodovia TO-280, nas proximidades da cidade de Natividade, e bateu de frente com a van da Secretaria de Saúde de Almas, que transportava pessoas que tinham realizado exames e consultas médicas em Palmas. O acidente de trânsito deixou 12 mortos. Ambas as localidades ficam no estado de Tocantins.

A Prefeitura de Almas informou, por meio de uma publicação no Facebook, que o acidente ocorreu no momento em que a van concluía o trajeto de volta para o município.

Na van, quatro homens, sete mulheres e um bebê morreram no local do acidente. Outros dois homens foram socorridos e levados para os hospitais de Natividade e Porto Nacional com algumas fraturas.

Já o casal e uma criança que estava no caminhão tiveram apenas ferimentos leves, foram levados para um hospital da região e receberam alta.

A Prefeitura de Almas também informou que os corpos das vítimas fatais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Natividade, onde permanecem esperando o reconhecimento de familiares para serem liberados para os sepultamentos.

O órgão ressaltou que o prefeito de Almas, Wagner Nepomuceno Carvalho (MDB), conhecido como Waguinho, o vice-prefeito, Rainerival Ribeiro Xavier, conhecido como Neri, e o secretário municipal de saúde, Jurimar Trindade, estão acompanhando de perto o caso e oferecendo todo suporte e apoio necessário aos familiares das vítimas. IstoÉ

Compartilhe:
Posted in Noticias.