Um homem é suspeito de matar a esposa, identificada como Priscila Oliveira Franco Mafra, e os três filhos dela, de 6, 8 e 13 anos em Aporé, na região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, após o crime, o suspeito se matou.
Os corpos foram achados na manhã desta segunda-feira (16). O delegado Ederson Bueno informou que as vítimas foram encontradas mortas em uma fazenda, na zona rural, onde viviam.
A mãe das crianças é ex-servidora da Prefeitura de Serranópolis, de acordo com informações do município. No local, ela trabalhava como coordenadora de um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Segundo a prefeitura, os filhos dela, que também morreram, se chamam Danilo Junior, Savana Daniele e Guilherme.
De acordo com o delegado, a perícia da Polícia Científica esteve no local. A PC disse, por volta de 13h desta segunda-feira, que ainda não havia mais informações, porque a Polícia Militar ainda não havia a ocorrência.
O G1 tentou contato com a Polícia Militar, por ligação e mensagens por volta de 13h, para saber mais informações da ocorrência, e aguarda retorno. G1 GO