Uma mulher de 36 anos teria tido sua casa invadida por bandidos na madrugada dessa quarta-feira (4), em Naviraí, município a 352 quilômetros de Campo Grande e, além de ter sido roubada, ainda foi sexualmente abusada por um dos invasores.
Conforme informações do site Tá na Mídia Naviraí, a vítima teria sido acordada em seu quarto por um homem armado com revólver, que teria apontado uma arma contra a cabeça dela e, após pegar uma bolsa que continha R$ 1.800 em dinheiro e um cartão do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), passou a exigir que ela sacasse dinheiro, mas ao ouvir que aquele não era um cartão de saque, passou a ameaçá-la de morte.
Em seguida, enquanto era ameaçada com a arma apontada para sua cabeça, o invasor começou a abusar sexualmente da vítima, passando sua genitália na boca dela.
Um comparsa, enquanto isso, teria rendido o filho da mulher, de 18 anos, que dormia em outro cômodo, e o amarrou, utilizando-se de roupas.
O terceiro comparsa ficou em um cômodo onde dormiam a filha dela, de oito anos, uma sobrinha de 12 e a nora, de 17 anos.
Segundo o site Tá na Mídia Naviraí, as vítimas eram ameaçadas a todo momento pelos suspeitos e, antes de saírem, pegaram, além do dinheiro, alimentos, duas TVs, quatro telefones celulares e disseram que ainda voltariam para buscar uma moto da família.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Naviraí.
Top Midia News