Homem é baleado, se esconde em mata e acaba atacado por abelhas

Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Homem de 27 anos foi baleado após discutir com o ex-cunhado e ao se esconder em área de mata para fugir do autor acabou atacado por abelhas. O caso aconteceu na noite de ontem (29), na Rua Paulo Tognini, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local, a equipe foi surpreendida por um homem de calça jeans e camiseta preta que saiu correndo de um terreno baldio gritando por socorro e todo ensanguentado.

Além de ter sido baleado no braço, o rapaz havia sido atacado por abelhas. Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a UPA da região, mas seria encaminhado para a Santa Casa em razão da gravidade da lesão.

Enquanto era socorrido, o rapaz contou que a confusão começou após discussão com o ex-marido de sua irmã. Porém, conforme a vítima, o autor dos disparos foi um amigo do ex-cunhado. Em rondas pela região, um dos suspeitos, de 19 anos, foi localizado e preso. Os nomes, tanto dos envolvidos quanto do suspeitos, não foram informados pela polícia.

Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias.