Em surto psicótico, homem ateia fogo e chamas destroem casa

Um dos casos foi registrado na Depac Centro (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Em surto psicótico, um homem que não teve a identidade revelada ateou fogo em casa e foi imobilizado pela tia e um tenente da Polícia Militar até a chegada do Corpo de Bombeiros. O caso aconteceu na noite de ontem (24), na Rua Nebrasca, no Jardim Presidente, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, quando o socorro foi acionado, a casa já havia sido tomada pelas chamas e os vizinhos tentavam conter o fogo. Depois da chegada dos bombeiros, o rapaz foi socorrido e levado para receber atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coronel Antonino. Enquanto outra equipe apagou o que restava das chamas. Ninguém ficou ferido.

Incêndio e furto – Na mesma noite, em outro endereço, na Rua Guarapuava, no Bairro Panorama, também houve registro de incêndio e furto de residência. Conforme boletim de ocorrência, o proprietário da casa, homem de 30 anos, foi notificado por meio do aplicativo do celular que o alarme do imóvel havia disparado. Ele, então, foi para o local, mas como estava longe demorou cerca de 30 minutos para chegar.

Na residência, o proprietário encontrou a concertina e a cerca elétrica dos fundos rompidas e alguns móveis pegando fogo. Da sala, havia sido furtada a televisão e o videogame. O homem tentou conter as chamas e acionou o Corpo de Bombeiros. Os móveis e vários eletrodomésticos foram afetados pelo incêndio. Não há informação se o suspeito foi localizado, nem se foi o ladrão que ateou fogo na casa antes de sair.

BATANEWS/CGNEWS

Compartilhe:
Posted in Noticias.