Nesta terça-feira (20), o governador eleito Eduardo Riedel (PSDB) disse que conversou com todos os partidos. Assim, garantiu que não polariza os diálogos políticos. “Não faço política polarizada, com nenhum tipo de acordo”, destacou.
“Independente do meu apoio com o presidente Bolsonaro, a gente senta para conversar com todos”, esclareceu o governador eleito. Riedel afirmou que mantém conversas com o PT de MS.
Assim, afirmou que “temos que encontrar os caminhos do diálogo e principalmente dar solução para as pessoas”.
Zeca cobra mais espaço para o PT
Ex-governador de Mato Grosso do Sul eleito deputado estadual, Zeca do PT cobrou nesta segunda-feira (19) mais espaço para o partido na gestão de Eduardo Riedel (PSDB). “Na primeira reunião, deixamos claro o apoio ao Riedel no segundo turno. Fomos os primeiros a botar a cara a tapa”.
Zeca diz acreditar que o fato não cria obrigação, mas reconhecimento do governador eleito. “A partir dessa premissa, temos dois caminhos. Ou somos contemplados devidamente, respeitando o nosso peso, ou a bancada vai ficar independente na Assembleia”.
O ex-governador disse, ainda, ter recebido informações sobre o PT assumir uma subsecretaria. “É muito pouco. Tem que oferecer uma coisa mais substancial ou o PT vai ficar indepedente”.
Midiamax