Jovem de 29 anos, que disse à polícia ter sido sequestrado, torturado e levado à região do inferninho por quatro homens após marcar encontros online, foi denunciado por tentativa de estupro no último sábado, dia 17 de dezembro. Na nova versão, sustentada pela vítima e testemunhas, o jovem teria invadido a casa da vizinha enquanto ela dormia com os filhos e tentado estuprá-la, em Campo Grande.
A vítima, uma mulher de 36 anos, que não quis se identificar, revelou à reportagem do site Campo Grande News que o vizinho mora no mesmo bloco do condomínio. Na data, a porta do apartamento estava aberta porque ela havia perdido a chave.
Quando o rapaz entrou no quarto e tentou a estuprar perto dos filhos. Ela gritou e fez com que os vizinhos saíssem para ver o que acontecia.
Após os vizinhos terem chamado a polícia, o suspeito disfarçou e saiu do local.
A mulher comentou ainda que o suspeito chegou a apanhar dos vizinhos e por isso registrou um falso boletim de ocorrência inventando toda a história do sequestro.
Ainda de acordo com o Campo Grande News, a versão da vítima é sustentada pelo relato de uma vizinha, de 37 anos.
O caso foi registrado na 1º Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher de Campo Grande, na categoria estupro na forma tentada.
DouradosNews / Da Redação