Médica se tranca em sala do posto saúde para fugir de agressões

Fachada da Unidade de Saúde onde o caso aconteceu (Foto:Reprodução Google)

Na tarde desta sexta-feira (16), uma mulher de 34 anos foi presa após entrar quebrando coisas e querendo agredir uma médica da Unidade de Saúde da Família do Bairro Iracy Coelho, região sul de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a autora foi até a unidade para agredir uma médica que, segundo ela, por negligência teria matado seu filho.

Devido à mulher estar completamente transtornada, a médica teve que se trancar em uma sala para não ser agredida, testemunhas que estavam no local viram a autora chutando a porta para entrar na sala e agredir a profissional.

Uma equipe da Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência, e no registro policial descreveram que a autora havia ingerido bebida alcoólica.

Outro caso –  Na noite de ontem (15), um rapaz de 31 anos teve que ser contido, também por Policiais Militares, por ter entrado no Hospital Universitário alcoolizado e desrespeitado os funcionários. Segundo o homem, ele estava daquele jeito porque a esposa estava internada na ala da maternidade e havia perdido a filha do casal.

O homem também havia ingerido bebida alcoólica e estava transtornado, ele disse que apenas queria ficar ao lado da esposa, mas por estar embriagado o hospital disse que ele não poderia, foi quando ele se exaltou.

Os dois casos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, da região do Tiradentes, como desacato e perturbação do sossego alheio.

BATANEWS/CGNEWS

Compartilhe:
Posted in Noticias.