Rapaz, de 27 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (3) na Vila Santa Luzia, em Campo Grande, após ter um surto por conta da bebida alcoólica, agredir e morder o braço de sua namorada, de 41 anos. Ele foi conduzido para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima namora com o autor há dois meses e aceitou o convite para ir à festa de aniversário do tio do namorado. Porém, ela percebeu que o companheiro bebeu e ficou alterado.
Assim, ela decidiu ir embora sozinha. Mais tarde, o autor chegou na residência acompanhado do tio, pulou a janela da casa e passou a quebrar todos os móveis, incluindo guarda-roupa, janela do quarto, porta e até o retrovisor da motocicleta da namorada.
Quando a mulher foi reclamar da agressividade, o autor empurrou a vítima, passou a agredi-la fisicamente e dando uma mordida em seu braço, resultando em uma pequena lesão na mulher. Ela afirmou aos policiais militares que tentou se defender e por isso usou um pouco mais de força para parar as ações do namorado.
O homem recebeu voz de prisão e encaminhado para a delegacia para as medidas cabíveis. A vítima manifestou o desejo de representar contra o autor.
O caso foi registrado como dano e lesão corporal praticado contra a mulher por razões da condição do sexo feminino na DEAM.
BATANEWS/TOPMIDIANEWS