Cachorro morre e seis pessoas são internadas após ataque de abelhas

Seis pessoas foram socorridas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e um cachorro morreu após ataque de enxame de abelhas na manhã desta terça-feira (15) em Dourados, a 251 km de Campo Grande.

Entre os moradores que precisaram ser levadas para atendimento médico estão duas crianças alérgicas. Trecho de três ruas precisou ser isolado, pois a retirada das abelhas só deve ocorrer à noite.

O episódio ocorreu na Rua Ernesto de Matos Carvalho, na Vila Erondina II, na região sul de Dourados. As abelhas estavam entre o forro e o telhado de um salão abandonado e depois que se espalharam por três quarteirões das ruas Ernesto de Matos Carvalho, General Osório e Tietê.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local para socorrer os feridos e evitar novos ataques. Moradores dos arredores foram orientados a evitar passar por essa região do bairro durante o dia.

Segundo os bombeiros, no período da noite, com a queda de temperatura, as abelhas se agrupam perto da rainha, o que facilita a captura do enxame. O animal morto pelas ferroadas era um cachorro de pequeno porte. Campo Grande News

Corpo de Bombeiros esteve no local

Compartilhe:
Posted in Noticias.