Bruna Marquezine comenta “surubão de Noronha”: “Nem tinha energia para transar”

Bruna Marquezine no Camarote Doritos no terceiro dia do Rock in Rio 2022. (Foto: Marcos Ferreira/Brazil News)
Bruna Marquezine no Camarote Doritos no terceiro dia do Rock in Rio 2022. (Foto: Marcos Ferreira/Brazil News)

Em 2019, a paixão de Bruna Marquezine por Fernando de Noronha deu origem a um dos memes mais populares da internet, o “noronha-se”. Em participação no podcast “Quem Pode Pod”, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, ela relembrou uma das polêmicas que envolveram sua estadia no local: o “surubão de Noronha”.

“Era uma época que nem energia para transar eu tinha. Era uma fase em que me achava assexuada. Lembro que Manu Gavassi falou uma frase e eu agarrei ‘sexo é superestimado, não é isso tudo’. E eu peguei para mim”, contou.

Antes da pandemia, surgiram rumores de que o elenco da novela “O Sétimo Guardião”, da TV Globo, teria viajado para a ilha paradisíaca a fim de promover uma grande orgia na pousada de propriedade do casal Bruno Gagliasso e Giovanna.

O boato teria sido vazado por um suposto ex-funcionário da emissora a uma página de fofoca no Instagram e nenhum dos envolvidos confirmou a história. Apesar da polêmica, o famoso “surubão de Noronha” acabou virando piada e gerou vários memes nas redes sociais.

Gagliasso também participou do podcast para comentar sobre a polêmica. “Era Fernanda, Giovanna, eu, Neymar, Bruna [Marquezine], João Vicente — que nunca foi para Noronha. Entrou a Fiorella Mattheis, Thaila [Ayala]”, contou o ator. “Seria uma baita suruba”, comentou Fernanda Paes Lemes.

Bruno explicou que o elenco da novela nunca sentiu necessidade de negar a história publicamente por se darem bem. Yahoo

Compartilhe:
Posted in Noticias.