Um idoso de 69 anos que estava alcoolizado colidiu o carro, modelo Citroen C3, contra a grande de uma casa e a pilastra da varanda na noite desta quinta-feira (04), em Dourados. A GMD (Guarda Metropolitana de Dourados) atendeu a ocorrência e solicitou que o mesmo fizesse o teste do bafômetro, mas o condutor começou a chupar o ar e depois se recusou a fazer o teste. O mesmo foi conduzido para a delegacia.
Por volta das 19h, uma viatura da GMD foi acionada para deslocar-se até o bairro Vila Erondina, onde um veículo havia derrubando a grade de uma casa e vindo a colidir no pilar da varanda.
No local, o autor relatou estar dirigindo seu veículo, modelo Citroen C3, quando perdeu a direção do veículo, vindo a colidir primeiramente contra a grade de uma residência, e posteriormente contra um pilar da varanda da residência.
Não havia ninguém na residência no momento do acidente. Foi oferecido o teste do bafômetro ao condutor, ele aceitou. Porém ao invés de assoprar o ar, o condutor ficava chupando o ar.
Os guardas tentaram realizar o teste várias vezes, até o condutor recusar. Diante da recusa, foi confeccionado uma notificação e um termo de constatação de alteração de capacidade psicomotora.
O homem relatou que bebeu 2 garrafas de cerveja de 600ml, mas apresentava desordem nas roupas, dificuldade de equilíbrio, fala alterada, estava muito falante e com odor de álcool no hálito. O homem foi conduzido para a delegacia de polícia para as devidas providências.