
Corpo de menino será enterrado na segunda-feira – Crédito: Unitel/ Ívan Najaya/ Diário Corumbaense
O menino de 11 anos, vítima de estupro coletivo, não resistiu a complicações de uma doença que contraiu após ter sido estuprado várias vezes por mais de um ano, e morreu neste sábado (11). O caso monstruoso aconteceu no município de Yapacaní, na Bolívia e chocou a população.
O corpo do menor, está sendo velado na casa da família e deve ser sepultado na segunda-feira (13). Vizinhos e parentes pedem justiça, exigindo das autoridades que esclareçam o caso e prendam todos os envolvidos.
Segundo informações do Diário Corumbaense, os autores dos estupros são quatro irmãos- um menor de idade, que moravam e, frente a casa da vítima.
Os estupradores ameaçavam a vítima e diziam que a família dele seria morta caso contasse a alguém sobre os crimes.
Irmãos estupradores
Dos quatro irmãos envolvidos na morte da criança, o menor está foragido no Chile, enquanto outro está em um centro de menores e um adulto foi enviado para Chonchocoro, na cidade de La Paz, depois de se livrar de ser linchado pelos moradores. Ele chegou a ser colocado nu em praça pública.
O quarto acusado, morreu há algum tempo devido à uma doença grave na prisão de Palmasola, onde estava devido a outra denúncia de estupro de menor.