Acusado de tentar assassinar a ex-mulher com golpes de facão no último dia 21, homem preso nesta quinta-feira (26) negou os fatos para a polícia. Ele foi detido no Residencial União e responde pela lesão corporal qualificada pela violência doméstica.
De acordo com a delegada Ana Paula Trindade, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), em depoimento o acusado negou os fatos. Ele ainda disse que dormiu na casa da namorada e só foi na residência da ex-mulher no dia seguinte.
No boletim de ocorrência consta informação de que a mulher foi levada ao hospital e lá disse que teria sido assaltada por dois homens. No entanto, os policiais desconfiaram do relato, já que a vítima não teve nem o celular levado e tinha vários hematomas pelo corpo.
Após relutar, a mulher acabou confessando que sofria violência do ex-marido, que não aceitava a separação. Da última vez, ela teria pedido o divórcio, quando ele cortou o cabelo dela com um facão, para que ela ‘nunca mais tocasse naquele assunto’.
Com a violência do ato, a mulher acabou sofrendo ferimento grave na cabeça, precisando de atendimento médico. Midiamax