A adolescente Luiza Cambará de Moura Arguello, 11 anos, que desapareceu na manhã de ontem (1°), no bairro Itamaracá, em Campo Grande, foi encontrada e será entregue a família ainda hoje.
Segundo apurado, desde que ela desapareceu, a jovem estava na companhia do pai de criação por não querer morar com o pai biológico.
Segundo o advogado do homem, Caio Moura, a menina entrou em contato com o pai de criação, por ter uma relação muito forte com ele e relatou que não queria morar com o pai biológico, o qual teve a guarda cedida pela mãe.
” Há poucos meses, a menina disse que se o pai de criação não ajudasse, ela ia fugir sozinha. Então ele a acolheu e em razão dela não querer voltar para casa do pai, o homem não a entregou antes”, explicou o advogado.
Após receber conselho do advogado, o homem resolveu entregar a menina. Ambos foram apresentados em uma delegacia e na presença do advogado.
Ainda conforme o advogado, a menina alega que quer ficar com o pai de criação e ambos foram orientados a procurar os meios legais para tal procedimento, já que ela pode escolher.
Midiamax