Homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã deste domingo (24), pelo vigilante de uma fazenda, na MS-040, próximo ao trilho de trem, em Campo Grande. No corpo havia marcas de tiro e a vítima estava com as mãos amarradas para trás.
O vigilante contou que estava trabalhando, quando localizou o cadáver e acionou a Polícia Militar, por volta das 8h30. A Polícia Civil e perícia também estiveram no local para os procedimentos necessários.
Foi constatado, preliminarmente, que o homem foi morto há aproximadamente quatro dias, pelo estado de decomposição do corpo. Ele estava com as mãos amarradas para trás e marcas no peito, provavelmente causadas por tiros.
Conforme boletim de ocorrência, o homem estava sem calçado, vestindo calça jeans, camiseta com manga preta e escritos na manga de branco. A vítima não portava documentos pessoais e ainda não foi identificada.
O caso foi registrado como morte a esclarecer, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada).
Campo Grande News