Conhecida por memes na internet, a cantora e influenciadora fluminense Aline Borel, 28, foi encontrada morta a tiros nesta quinta-feira (21), em Araruama, município do Rio de Janeiro onde residia. Ela foi alvejada com dois tiros no rosto. As informações são do portal RC24hrs, que cobre cidades do interior do Rio.
O corpo de Aline Borel dos Santos foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. A família aguarda a liberação para o sepultamento.
A ocorrência foi registrada na 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP). Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Ninguém foi preso.
Aline Borel ficou famosa na internet cantando em vídeos amadores. Nas gravações, ela trazia músicas de sua autoria. Entre os maiores sucessos estão “É Cansativa a Vida do Crente”, um funk com letra gospel, e “Eu Vou Fumar uma Maconha”, funk que fazia crítica à violência nas comunidades.
Em 2019, a equipe da artista publicou uma nota esclarecendo sobre o seu afastamento das redes sociais. Na época, ela estava com depressão e fazia tratamento psiquiátrico. Em vida, ela chegou a ir ao Programa da Maisa, no SBT.
Midiamax