Homem é baleado por cunhado após faltar cerveja em fazenda

Homem é baleado por cunhado após faltar cerveja em fazenda de Rochedo

Suspeito fugiu, mas foi preso perto do Detran em Campo Grande

Alan Cáceres Arantes, 32 anos, foi baleado pelo cunhado, Diego Viana dos Santos, também de 32 anos, na noite de sábado (16), na fazenda João Bosco, em Rochedo. O motivo é que Alan questionou a falta de cerveja no local onde bebiam.

Conforme o registro policial, uma testemunha, que mora em uma fazenda próxima de onde ocorreu o crime, disse que promoveu um almoço na Sexta Feira Santa. Ele convidou o tio Alan, a mãe e o marido dela, é que o suspeito Diego.

Ainda segundo o relatório, todos passaram o dia bebendo, sendo que, à noite, a vítima Alan, que já estava bêbada, acusou os demais de esconder as cervejas do local. Houve discussão e luta corporal entre Alan e Diego.

Consta que os envolvidos voltaram para a fazenda João Bosco. Segundo a dona da casa, Diego foi até outra fazenda, onde trabalha e pegou um revólver. Ele retornou à fazenda João Bosco e acertou um tiro no abdômen de Alan.

A vítima foi socorrida por outro cunhado e atendido no posto de saúde de Rochedo. Depois foi levado à Santa Casa de Campo Grande, onde se recupera de uma cirurgia.

Logo após o tiro, a Polícia Militar foi avisada e deteve Diego, ainda na rodovia MS-080, perto do Detran. Segundo a Polícia Civil de Rochedo, a prisão preventiva dele foi autorizada pela Justiça. Top Midia News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .