Cassilândia Urgente: Mãe denuncia descaso na saúde pública de Cassilândia e afirma que filha está trabalhando há meses com fortes dores

Uma moradora de Cassilândia enviou este relato para denunciar descaso na saúde pública de Cassilândia. Leia.

“Bom-dia, minha filha está sofrendo de dores constantes na coluna devido ao trabalho muita das vezes pesado,cansativo e desgastante no frigorífico. Ela foi no postinho e o doutor a atendeu e pediu um raio X e depois que chegou o resultado,isto é depois de ligar inúmeras vezes para a secretária do postinho pra vê se já tinha chegado o resultado,e quando chegou,passou pelo médico de novo e o médico disse que ela teria que passar pelo ortopedista então ela foi marcar mas não tinha ortopedista na cidade e isso se passou quase 2 meses e como as dores são constantes ela retornou ao médico tomou injeção pra aliviar um pouco a dor e os medicamentos que não resolveram então ela procurou a secretaria se ainda não tinha marcado a consulta com o ortopedista porque já estava esperando a quase 2 meses aí a secretaria olhou e disse que já tinha saído mas como erraram no Cid do médico não aceitaram e remarcou,então passou uns dias ela conseguiu a consulta com ortopedista e ele a examinou e disse pra ela que iria pedir uma ressonância magnética da coluna ela levou o pedido e a secretária lá do ame disse que iria levar pra ela pras meninas marcarem pois como ela trabalha no frigorífico o horário não dá pra ela levar então ela deixou com a secretária pois ela se dispôs a levar pra ela para as meninas marcarem e isso já tem mês e ela liga lá e elas falam que ainda não tem nem previsão de quando vai marcar,aí eu me pergunto…onde está a responsabilidade e o respeito com quem realmente precisa de um exame mais profundo como esse? Ela trabalha com dores horríveis,muita das vezes a perna direita dela trava mas tem que trabalhar e mesmo tomando remédios as dores não aliviam então peço encarecidamente se alguém puder tomar alguma providência agente agradece.
E agora ela está sentindo dores no braço direito quase não consegue trabalhar,passou pela médica do pontinho a médica passou remédios e disse que teria que fazer um ultrasson mas não fez o pedido do exame então adiantou oque falar que tem que fazer exame se não fez o pedido?? Aí ela passou pelo médico do frigorífico e disse a ela que não era nada do que a médica falou e disse que se as dores não melhorasse era pra procurar um ortopedista. Aí vai lá marcar a consulta são 2,3 meses pra sair e nesse intervalo ela tem que trabalhar mesmo sentindo dores. Isso tem que mudar,não tem condições uma pessoa que está sentindo dores esperar 2 a 3 meses por uma consulta e mais 2 pra fazer exames. Pra mim isso é um descaso com a saúde da população, mesmo sendo pelo sua agente paga com os impostos pra ter um atendimento digo.”

IImagem ilustrativa
Compartilhe:
Posted in Noticias.