Terapeuta morre no hospital após sofrer queimaduras em restaurante

Marise não resitiu e morreu nesta manhã no Hospital da Unimed (Foto: reprodução  / Facebook) 

Marise não resitiu e morreu nesta manhã no Hospital da Unimed (Foto: reprodução  / Facebook)

Depois de 23 dias internada no Hospital da Unimed, a terapeuta ocupacional Marise Lima, 42 anos, morreu por volta das 5h desta segunda-feira (11) após sofrer queimaduras de 1º, 2º e 3º graus no rosto, pescoço e peito. O caso aconteceu no dia 19 de março, no restaurante Linguiça de Maracaju, localizado na Rua Espírito Santo, na Vila Gomes, em Campo Grande.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, Marise estava no estabelecimento com a filha de 6 anos e um amigo, quando o garçom foi acender o rechaud com álcool e houve a explosão. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital da Unimed, mas morreu após infecção por bactéria.

O restaurante informou que funciona há 16 anos e nunca havia acontecido situação semelhante. “Estamos tratando com uma fatalidade. Nunca tinha ocorrido acidente neste sentido. O garçom fez o procedimento correto usado todos os dias. Na realidade, estamos todos consternados, abalados com tudo isso e à disposição da família”.

Marise era servidora do Humap (Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian) desde 2015. O velório da terapeuta está marcado para as 13h na Pax Mundial, na Avenida Ernesto Geisel, em frente ao Horto Florestal.

Nas redes sociais amigos lamentaram a morte da terapeuta. “É assim que lembrarei de você pra sempre, minha amiga Marise Lima, com esse sorriso e com alegria..Sua partida deixa um vazio”, escreveu Camila Fregadolli Kawahata. “Que Deus conforte o coração dos que ficaram. A última notícia era de que ela havia melhorado, quando falaram que ela faleceu fiquei sem acreditar. Mas Deus sabe de todas as coisas”, escreveu outra conhecida da terapeuta. – CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .