Lívia Gabriely, de apenas 10 anos, desapareceu no Rio Verde em Água Clara, cidade a 192 quilômetros de Campo Grande, neste sábado (09). De acordo com a Polícia Civil, a família acampava na Fazenda Barranco Vermelho, às margens do Rio Verde, em Água Clara.
Crianças brincavam na água, em um local raso, sob a supervisão de uma adulta. Em determinado momento, uma dessas crianças escorregou e puxou as demais para o fundo.
O irmão de Lívia, de 4 anos, pendeou que tratava-se de uma brincadeira, e também pulou na água. Neste momento, Lívia Gabriely foi ao seu socorro, porém, ambos começaram a ir para o fundo. Já as demais crianças foram salvas pelo tio delas.
A mulher que cuidava das crianças, pulou na água e conseguiu segurar a menina e o irmão. Todos então passaram a descer as corredeiras no intuito de encontrar um local para sair do rio.
Em determinado momento, a criança de 4 anos se soltou e a menina mergulhou para salvá-lo, porém, acabou desaparecendo nas águas do Rio Verde. As buscas pelo Corpo de Bombeiros seguem. Midiamar