
Reveladas a identidade e procedência do motorista atropelado e morto na GO-050
Na noite deste domingo, 27 de fevereiro, ocorreu um grave acidente de trânsito na rodovia Alberto Rodrigues da Cunha (GO-050), próximo ao Rio Pratinha, em Chapadão do Céu (GO).
O acidente envolveu cinco veículos, sendo quatro carretas e um automóvel de passeio, com placas de Chapadão do Céu (GO). As quatro carretas realizavam transbordo de soja, de Chapadão do Céu a Chapadão do Sul, sendo que duas são de São Paulo e duas do Paraná.
Duas carretas pararam sobre a pista para prestar socorro a um condutor do carro de passeio que estava com o pneu estourado. Um dos motoristas estava caminhando rumo ao carro, quando foi atropelado por outra. Ele morreu no local e tratava-se de Andre de Abreu Rosa, 36 anos. Ele estava com a esposa, gestante de 12 semanas. Muito abalada com o ocorrido, foi conduzida pelos Bombeiros ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul.
As duas carretas que vinham de Chapadão do Céu são de Pirajui e Migi Guaçu, (SP). As duas carretas que faziam o sentido contrário e estavam vazias e são do Paraná. O motorista falecido era de Palotina (PR).
Veja abaixo notícia relacionada.
Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)