Suspeito de arrastar mulher pelo engate do carro não aceitava fim do relacionamento

Suspeito de arrastar mulher pelo engate do carro não aceitava fim do relacionamento

Vítima sofreu hematomas, cortes, escoriações e uma fratura – Foto: Reprodução

De acordo com a mãe da mulher vítima de uma tentativa de feminicídio no último sábado, 12, em Nipoã, o agressor não aceitava o término do relacionamento dos dois. O ex-namorado usou uma mangueira para amarrá-la no engate do carro e arrastá-la por cerca de 50 metros.

Segundo a mãe da vítima, a filha tinha medo mas não acreditava que o ex-namorado fosse capaz de fazer o que fez. A mulher, de 30 anos, sofreu hematomas, cortes, escoriações e uma fratura.

O acusado foi preso nesta quinta-feira, 17, por tentativa de feminicídio e tráfico de drogas, em Monte Aprazível, pois ele também foi flagrado com drogas, dinheiro, balança e um caderno de anotações.

O Boletim de Ocorrência aponta que a vítima estava em uma área de lazer, conhecida como “Pedreira”, quando o suspeito usou uma mangueira para amarrá-la no engate do carro e arrastá-la por cerca de 50 metros.

Em seguida, desceu do carro com uma chave de roda para agredi-la, mas foi impedido por homens que presenciaram a cena, abandonou o veículo e fugiu. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .