Noiva denuncia tio do marido por assédio em clínica na véspera de casamento

Noiva denuncia tio do marido por assédio em clínica na véspera de casamento

Ela ganhou um dia de noiva na clínica, mas disse ter ficado constrangida com atitude do familiar e decidiu registrar ocorrência; caso aconteceu em Campo Grande

Jovem de 18 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) para denunciar o tio do marido. Ela diz que sofreu assédio um dia antes do próprio casamento, em uma clínica de estética, na Vila Planalto, em Campo Grande.

A vítima esteve acompanhada do marido, que soube da importunação sexual por meio da vítima após a celebração matrimonial, nesta segunda-feira (14).

Segundo relato no boletim de ocorrência, a jovem ganhou um dia de noiva na clínica do tio do marido. Após passar por vários procedimentos com outras funcionárias, ela foi designada para uma sala, onde o suposto autor fazia o tratamento de peeling.

No fim do procedimento, o tio ofereceu o mesmo tratamento no colo da jovem, o que foi aceito. No entanto, a vítima passou a desconfiar da situação quando a parte de cima do vestido foi abaixada e ela precisou cobrir os seios com as mãos para que eles não ficassem expostos.

Constrangida, ela notou algo de errado, porém continuou com o tratamento, pois não tinha conhecimento total do procedimento, apenas que relatou estar com vergonha e já estaria bom naquela altura.

O suspeito ainda ofereceu uma massagem nos pés, que foi aceita pela vítima. A massagem seguia até a altura do joelho, quando o tio do marido pediu para ela ficar de bruços, pedido acatado pela jovem.

Porém, o movimento não ficou apenas na altura do joelho, quando a mulher percebeu que o suspeito colocou a mão por dentro do seu vestido e passando a massagear a bunda da vítima.

O familiar novamente pediu para que ela ficasse de frente, mas neste momento, ela conseguiu sair da situação constrangedora ao dizer que estaria atrasada para outro compromisso.

Ainda de acordo com o registro policial, ela ficou sem reação e terminou o procedimento relatando estar atrasada para realizar a maquiagem, evitando possíveis problemas antes de seu casamento.

O caso será investigado pela Deam, onde o boletim foi registrado como importunação sexual.

Top Midia News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .