Alexandre Pereira dos Santos, de 42 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (12), quando saiu de casa, em Paulínia (SP), para comprar pão, foi localizado dois dias depois em Bataguassu, a 313 quilômetros de Campo Grande. O município de Mato Grosso do Sul faz divisa com São Paulo. Alexandre se escondeu dentro de uma caixa d’água ao ter uma crise de pânico.
A esposa, Karina Pereira dos Santos, de 38 anos, explicou que um rapaz passava por uma área de mato, quando viu Alexandre dentro da caixa d’água. Ele procurou informações e viu a reportagem sobre o desaparecimento, acionando a família logo em seguida.
“Ele saiu, teve uma crise de pânico e se escondeu dentro da caixa d’água que estava em uma área de mato. Quando foi encontrado, estava bem, mas assustado e fraco, pois faziam mais de dois dias que não se alimentava”, explica a esposa.
Karina foi até Bataguassu buscar o marido e deve ir até a delegacia nesta terça-feira (15), informar sobre os fatos e que o homem foi localizado. “O carro dele, que foi encontrado primeiro, está na delegacia de Bataguassu, então vamos lá para informar a localização e pegar o carro”, disse a mulher. Alexandre está bem e recebendo os cuidados necessários.
Desaparecimento – Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado no Estado de São Paulo, Alexandre dirigia um Gol branco. A esposa já teria informado para a polícia que acreditava que o funileiro teria sofrido uma crise de pânico e dirigido sem rumo até MS. Segundo relato, o marido teria apresentado comportamento estranho dois dias antes de desaparecer, alegando sentir dor no peito, dizendo que “iria explodir” e “morrer”.
Antes do homem ser localizado, o carro Gol que ele conduzia foi encontrado em Bataguassu. Diante dos fatos, a esposa buscou meios para divulgar o desaparecimento do esposo, já suspeitando que ele estaria em Mato Grosso do Sul. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS