Foi decretada nesta sexta-feira (11) prisão preventiva dos dois homens, de 22 e 24 anos, acusados de roubarem carros na noite de quarta-feira (9), em Campo Grande. Houve perseguição e os suspeitos acabaram detidos na Avenida Guaicurus.
Policiais da 6ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) receberam a informação de que um HB20 e um Ônix tinham sido roubados e que os criminosos estavam na região dos bairros Rouxinóis/Universitário.
Após receberem a informação, os militares avistaram os carros, mas os bandidos fugiram e houve perseguição. Os criminosos acabaram entrando em uma rua cabriteira e um dos ladrões perdeu o controle do HB20 batendo na mureta da avenida. Já o Ônix acabou abandonado pelo outro autor. Os criminosos tentaram fugir a pé, mas foram alcançados e presos.
Eles confessaram os roubos dos carros, sendo o HB20 roubado na frente do Hemosul e o Ônix na Avenida Salgado Filho. Os dois bandidos foram encaminhados para a delegacia e respondem por roubo majorado pelo concurso de pessoas. Midiamax