Uma jovem de aproximadamente 25 anos foi mantida em cárcere privado dentro de casa em Corguinho, cidade a 99 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (09). De acordo com informações, ela chegava em casa, momento em que foi abordada por dois autores, sendo que um deles estava armado.
Ainda segundo informações, um dos bandidos teria dito que tratava-se de um recado para o marido dela, que não estava na casa no momento do ocorido. A polícia apura as causas do crime, se pode ser por algum tipo de dívida ou por motivo passional. Na delegacia, o marido da vítima disse vinha recebendo ameaças pelo telefone.
Ela foi amarrada aos pés da cama, vendada e amordaçada. Nenhum objeto foi subtraído da residência. Os autores então fugiram do local em um carro de passeio. Ninguém testemunhou o crime.
Um policial que passava pelo local, viu a porta com sinais de arrombamento. Ele acionou reforço, e, quando foi que policiais militares do 2º GPM chegaram ao local e entraram no imóvel, se deparam com a vítima vítima de cárcere e a libertaram.
Após ser resgatada pela polícia, ela foi levada em estado de choque ao posto de saúde para atendimento. A polícia realiza diligências atrás dos autores. Acredita-se que os criminosos não são da cidade.
Calçada com ameaças escrita
Também nesta quarta-feira, um policial militar se deparou com ameaças escritas em sua calçada, supostamente de uma facção criminosa. O caso foi registrado e a Polícia Civil investiga.
(Alterada para acréscimo de informações às 23h23 de 09/12/2021)