Meraldo Veríssimo Pereira, de 31 anos, ganhou alta do Hospital São Judas, em Iguatemi, na manhã desta segunda-feira (6), onde permaneceu internado com um corte profundo na garganta.
O homem foi vítima de uma tentativa de homicídio vinda dos ‘amigos’ e companheiros de serviço de um sítio onde trabalhavam.
Apesar de o ferimento ter sido bastante profundo, o trabalhador não teve suas cordas vocais afetadas. Ele permanece conversando normalmente, mas com alguma dificuldade, como apontou o site Portal iTudo.
Os suspeitos seguem foragidos, como noticiado pela reportagem. A Polícia Civil do município permanece em diligências para tentar localizar os autores.
A polícia, inclusive, conversou com Meraldo em um vídeo gravado ainda no hospital, onde a vítima explicou quem são os envolvidos no atentado.
O caso ganhou enorme repercussão devido à dinâmica dos fatos, o corte profundo na garganta, ele ter sido enterrado vivo e sobreviver, procurando ajuda no Assentamento Rancho Loma, a 40 quilômetros da área urbana da cidade.
O caso
Conforme o relato da vítima, após ser atacado com um chute e ter o pescoço cortado, os três indivíduos enterraram Veríssimo em uma cova rasa, achando que mataram o mesmo.
Mesmo ferido com um corte profundo no pescoço, a vítima conseguiu sair e regressar pela manhã de sexta-feira (3), ao sítio onde realiza trabalho com os três agressores. Top Midia News