Um rapaz de 19 anos foi preso nesse fim de semana depois de estuprar uma menina de 13 anos em sua casa, em Campo Grande. O pai da menina teria flagrado o ‘amigo’ abusando da filha no sofá da sala. O caso foi registrado como estupro na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Segundo o relato da prima de consideração do suspeito, os três estavam bebendo em uma conveniência no sábado (27), quando foram até a casa do pai da vítima. Anda segundo a mulher, ela estava no quarto junto do morador quando ele resolveu sair e flagrou o rapaz estuprando a garota.
A menina disse estava em seu quarto e viu o suspeito entrando. Ela o mandou se retirar e disse que era menor de idade, momento que ele pediu desculpas e saiu. Quando ela foi até a cozinha, o rapaz pegou em seus cabelos, apalpou seus seios e a mandou sentar no sofá. Que ele colocou a cabeça em suas pernas e mostrou cenas de pornografia no celular, momento em que seu pai apareceu e começou a brigar com ele.
O autor fugiu e o pai da adolescente pediu ajuda aos vizinhos para capturá-lo, momento em que um policial penitenciário penal o deteve até a chegada da polícia que o encaminhou para a delegacia. Midiamax