/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/A/z/4EaYJcSaOl9H1eghP1Yw/apreende-moto2.jpg)
Homem destrói a própria moto após fiscais o avisarem que iam apreender o veículo, em Goiânia — Foto: SMM/Divulgação
Um homem, que não teve a identidade revelada, destruiu a própria moto após ficais de trânsito o avisarem que iam apreender o veículo, na manhã desta quarta-feira (17), em Goiânia. Um vídeo mostra quando o motorista pega supostamente uma barra de ferro e bate contra a moto que estava caída ao chão.
A Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) informou que o veículo estava com a documentação vencida, sem chassi e com a placa de identificação fora dos padrões regulamentados pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
A abordagem ao motorista aconteceu após a Central Operacional de Trânsito (COT) receber uma denúncia de veículos estacionados irregularmente na rua 87 A, no Setor Sul, onde a moto foi apreendida.
A pasta explicou ainda que a revolta do condutor não foi diretamente aos agentes da secretaria, mas sim às leis de trânsito. A moto foi guinchada e levada para o pátio da prefeitura.
Fonte: G1