“Não me mate!”: Vizinhos ouvem gritos de mulher e namorado é preso

Um jovem de 26 anos foi preso por agredir a namorada depois que vizinhos escutaram a vítima, de 24 anos, implorar pela vida na noite desta sexta-feira (12) em Costa Rica – cidade a 305 quilômetros de Campo Grande. Segundo as testemunhas, a jovem gritava que estava sendo enforcada.

Policiais militares realizavam rondas pela Avenida José Ferreira da Costa quando um morador avisou ter escutado a vizinha pedir por socorro. “Pelo amor de Deus, não me mate, me solta, está me enforcando”, ouviu a testemunha. Imediatamente a equipe foi ao endereço denunciado.

Em um primeiro momento, o suspeito mentiu que a mulher estava dormindo. Ainda assim, os militares chamaram pela moradora, mas ela fechou a porta e se negou a sair. A equipe insistiu e com autorização do próprio dono da casa, entrou no quintal.

Assim que se aproximaram, vítima abriu a porta chorando e com várias lesões pelo corpo. Nervosa, ela contou que foi agredida pelo namorado. Detalhou que o homem tentou enforcá-la e depois usou uma faca para tentar matá-la.

O homem foi preso em flagrante e levado para Delegacia de Polícia Civil da cidade. Segundo o registro policial, a vítima apresentava lesões aparentes no pescoço e foi levada para fazer corpo de delito. Caso segue em investigação como lesão corporal e ameaça. Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias.