Uma mulher de 38 anos, conhecida como Missa Crack, foi presa pela Polícia Militar de Chapadão do Sul na noite desta terça-feira (09), após furtar aproximadamente R$ 420 em jóias de uma mulher de 51 anos. A autora se passou por representante de uma empresa, alegando que iria comprar os materiais.
Com ela foram encontrados dois brincos e duas pulseiras. A vítima disse que a autora bateu palmas em sua residência, se passando por outro nome e perguntando se ela sabia de alguém que vendia roupas de cama, mesa e banho, recebendo a negativa de que não vendia roupas e sim joias.
A autora aproveitou da oportunidade para dar o golpe, dizendo que ela (autora), marido e filho eram funcionários de uma grande empresa no município há mais de seis anos e que tinha interesse em comprar as joias para uso dela e de seus familiares.
As joias foram repassadas e a golpista disse que faria um PIX assim que chegava em casa e foi embora levando as peças. Porém, como não fez o depósito, a vítima procurou o endereço informado pela criminosa e descobriu que a informação era falsa. Assim, acionou a polícia que conseguiu prender a criminosa.
FONTE: MS TODO DIA