Nessa sexta-feira (24/09), policiais militares de Cassilândia realizaram a condução de uma mulher, de 45 anos, e de um homem, de 54 anos, por perturbarem o sossego, respectivamente, na Estação Rodoviária e no Hospital Santa Casa de Misericórdia.
O primeiro fato aconteceu por volta da 01h da manhã na Estação Rodoviária, onde solicitantes ligaram para a central de atendimento da Polícia Militar e informaram que a mulher estava embriagada e gritando palavras de baixo calão no local, empurrava e puxava pelos braços os funcionários que ali trabalhavam e os passageiros que estavam esperando o embarque.
Já por volta das 14h40, várias ligações ao telefone 190 davam ciência de que um homem estava no hospital Santa Casa e queria falar com o plantonista e que por não ser atendido estaria nervoso e ameaçando agredir os funcionários, perturbando o trabalho.
Nas duas situações, os policiais lograram êxito em constatar a perturbação e realizaram a prisão e condução dos autores para a delegacia de Polícia Civil.
13º Batalhão de Polícia Militar/P-5