Foi preso na noite desta quinta-feira (2), na BR-060, na zona rural de Campo Grande, um motorista de caminhão de 32 anos, que estava transportando uma carga de maconha em meio a um carregamento de carne congelada que estava sendo levado para um frigorífico da Capital.
O flagrante aconteceu por volta das 20 horas desta quinta (2), quando o motorista foi parado na unidade operacional da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que suspeitou do comportamento estranho do motorista. O autor em primeiro momento disse que ia descarregar a carga no frigorífico e quando pedido para ser vista a nota fiscal, ele disse que não tinha o número do lacre da carga.
Mas, os policiais desconfiaram e encontraram na cabine do motorista dois lacres íntegros. O caminhão foi levado para o frigorífico onde os policiais fizeram a vistoria e em meio a carga de carne congelada em um pallet, estava uma caixa com 404 quilos de maconha.
Para os policiais, o autor confessou que buscou a droga em Ponta Porã, com um chapeiro e que receberia o valor de R$ 1.500. Ele acabou preso e encaminhado para a delegacia. Midiamax