Um homem de 36 anos foi preso por agredir a esposa, de 36 anos, em Cassilândia. A violência doméstica foi registrada neste domingo (22), na cidade.
A Polícia Militar foi até o local após diversas ligações no final da tarde, informando que a mulher sofria agressões até mesmo na rua. Assim, quando chegaram ao local, os policiais viram a vítima chorando e muito nervosa.
Com a constatação da agressão, o homem foi preso. Houve resistência verbal e física, sendo necessário uso de forma moderado para conter o autor das agressões.
A vítima afirmou que mantém relacionamento e vive com o homem a cerca de 7 meses e que nesta data, após ter havido consumo de bebidas alcoólicas, sem motivos aparentes, o autor passou ameaçar e agredir ela. Ela disse que sofreu violências com empurrões, socos, chutes e também, com uso de um banco de madeira.
A mulher disse ainda que já registrara boletim de ocorrência em outras ocasiões. Quando foram registrar o novo boletim, os policiais viram que havia um mandado de prisão (semi aberto) da comarca de Brasilândia-MS em desfavor do autor. Por fim, os dois foram encaminhados para essa Delegacia de Polícia para demais providências. Nada mais
FONTE: MS TODO DIA