Por ajuda com comida, avós deixavam menina de 13 anos ser estuprada

None

(Ilustrativa)

Depois da denúncia feita ao Conselho Tutelar de uma cidade de Mato Grosso do Sul, um homem de 56 anos acabou preso por estuprar uma menina de 13 anos. Os abusos eram consentidos pelos avós da menina, que recebiam ‘ajuda’ do autor.

Segundo a denúncia, o homem frequentava a casa da menina, que morava com os avós e, se aproveitando da vulnerabilidade da família, ‘ajudava’ os idosos com comida e dinheiro afirmando que gostaria de casar com a menina. Devido à ajuda que recebiam, os avós acabaram dando ‘consentimento’ para um futuro casamento.

Em um dos abusos, em novembro de 2019, o autor teria levado a garota até um motel da cidade, onde a estuprou. Após o crime, ele deu a menina R$ 150 e a deixou na casa dos avós. Ainda consta na denúncia que três dias depois o homem foi até a escola da adolescente.

Ele a chamou para entrar no carro, onde a abraçou e a beijou. A cena foi presenciada pela prima da vítima e por uma desconhecida que, através de denúncia anônima à Conselheira Tutelar, avisou sobre o crime.

Ele acabou preso e uma audiência está marcada para o dia 1º de setembro deste ano.  Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .