Foi preso nesta quinta-feira (22), homem de 45 anos acusado do homicídio de Reinaldo Cunegundes, de 46 anos, crime cometido na noite de domingo (18). Reinaldo foi assassinado a tiros na frente de um bar em Mundo Novo, cidade distante 462 quilômetros de Campo Grande.
Após a identificação do autor do crime, foi expedido mandado de prisão temporária, cumprido pelo SIG (Setor de Investigações Gerais). O criminoso estava escondido em uma chácara, na área rural daquele município. Questionado, ele confessou a autoria do crime.
Além disso, o homem contou que já cumpria pena por outro homicídio, praticado em Santa Catarina.
Relembre o caso
Informações do boletim de ocorrência são de que o crime aconteceu por volta das 18h40 de domingo, quando Reinaldo estava no bar. Ele foi chamado na frente do estabelecimento por um desconhecido. Logo após a sua saída, testemunhas ouviram disparos.
Reinaldo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. Ele foi morto com tiros que atingiram o pescoço, as mãos, a cabeça e peito. Midiamax