Familiares da modelo cuiabana, Nayara Vit, questionam o andamento das investigações sobre a morte dela ocorrida na última quarta-feira (7) em Santiago, no Chile, três dias após seu aniversário. Natural de Mato Grosso, Nayara possui dois irmãos que moram em Campo Grande.
Segundo o jornal Bio Bio Chile, ela caiu do 12º andar do edifício, a causa da morte ainda não foi confirmada. Para a família da vítima, a imprensa local está sendo evasiva.
Conforme o site RDNews, Nayara nasceu em Cuiabá, mas se mudou ainda jovem para São Paulo, onde iniciou sua carreira como modelo internacional. Ela se mudou para o Chile há cerca de 16 anos, para fazer carreira nas passarelas.
O primo da modelo, Sérgio Puga, relatou em redes sociais que testemunhas relataram que ouviram a modelo gritar momentos antes de cair. “As circunstâncias de sua morte são muito estranhas”.
“Dizem que ela caiu do seu apto no 12º andar. O namorado Rodrigo Del Valle Mijac, executivo de uma importante empresa de telecomunicações e de família tradicional, disse que ele estava na sala sentado quando ela saiu do quarto correndo e se atirou pela sacada. Por outro lado, a babá que estava no quarto informou que ouviu gritos de Nayara momentos antes do ocorrido”, diz.
Por conta deste fato, os familiares de Nayara pedem que a polícia faça uma investigação minuciosa e esclareça o que de fato tenha ocorrido. Os irmãos que vivem em Campo Grande alegam que a morte ocorreu em circunstâncias suspeitas. Midiamax