Campo Grande (MS) – Uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Cassilândia realizava fiscalização ambiental hoje (14), na região do Distrito de Alto Tamandaré, no município de Parnaíba e recebeu informações de um homem, que afirmava ter sido vítima de furto do seu veículo, no sábado dia (12) à noite na cidade de Cassilândia, e que o carro estaria em uma rua do Distrito. Os Policiais foram ao local e localizaram o automóvel WV Gol, que estava com queixa de furto. Conversando com testemunhas, algumas pessoas informaram sobre dois homens que teriam colocado gasolina no veículo e o deixado no local.
A equipe realizou diligências e localizou os dois suspeitos, dois irmãos, de 29 anos, residente em Paranaíba e outro de 32 anos, residente em Cassilândia, que estavam trabalhando em uma fazenda na região. Os infratores confessaram o crime e afirmaram que deixaram o veículo com a chave no contado naquele local, depois de acordo via telefone com a vítima, que retiraria a queixa de furto e, dessa forma, não haveria investigação. O veículo foi apreendido.
A equipe conduziu os infratores, juntamente com o veículo apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba e ambos responderão por crime furto, com pena prevista de um a quatro anos de reclusão.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500
Publicado por: Ednilson Paulino Queiroz
PMMS