Programa sexual termina com briga e apreensão de papelotes de maconha

Programa sexual termina com briga e apreensão de papelotes de maconha em Costa Rica

Programa sexual termina com briga e apreensão de papelotes de maconha em Costa RicaImagem: Divulgação

Programa sexual terminou em agressão e duas pessoas levadas pela Polícia Militar para a delegacia de Polícia Civil em Costa Rica, na madrugada desta segunda-feira (31). O caso ocorreu em uma residência na região central de Costa Rica.

De acordo com as informações da Polícia Militar, testemunhas informaram que havia uma mulher pedindo socorro no meio da rua, alegando que estava sendo agredida. Ao chegar no local, a PM encontrou a mulher de 33 anos, que reclamava de dores.

Um dos moradores contou aos policiais que a mulher havia deixado uma bolsa próximo a um cavalete, mas questionada ela negou que seria a proprietária da bolsa. Depois de determinado tempo, ela informou que foi fazer um programa sexual na casa do suspeito da agressão.

No local, a mulher conta que foi agredida e pegou a bolsa, mas disse que desconhecia o que havia dentro. A PM então verificou e encontrou 148 gramas de maconha, divididas em três porções. Os militares então foram até a casa do suspeito das agressões, um homem de 41 anos.

Na residência, o homem foi encontrado. Ele disse que a mulher entrou em contato para fazer um programa, porém ao chegar no local já estava machucada. Eles então passaram a ingerir bebidas alcoólicas, quando a mulher começou a ficar descontrolada, gritando na rua. O homem nega ter agredido a mulher.

Diante do flagra de tráfico de drogas, os dois foram levados para a delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas e lesão corporal.

MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .