Essa frase é do prefeito de Cassilândia Jair Boni cogo [PSDB], durante entrevista exclusiva para Corino Rodrigues de Alvarenga [do site cassilandiaurgente] na manhã desta segunda-feira, 31 de maio em seu gabinete.
De acordo com o chefe do executivo municipal, na realidade é uma falta de vergonha. “Tem gente que sai para fazer farras durante a noite e foram pegas fechadas em porta malas de carros. E são gente boas.
Indagado se isso é fanatismo por festa, Jair Boni disse: “Isso são pessoas que querem brincar, gozar das pessoas e desses quase 500 mil mortos nesse Brasil afora. Achando que isso não mata. E esses nossos irmãos companheiros que estão morrendo, as coisas estão piorando mais. Então nós precisamos de ter cuidados. Pelo amor de Deus”
Cogo ressaltou que teve funcionários públicos conversando com o cidadão a respeito desta doença e muitos riem na cara do funcionário. “Dizendo que Deus fez o cidadão deste tipo, dão risadas e acham que a doença não existe. É o fim da picada”.
O chefe do executivo municipal disse que Cassilândia é a quarta cidade que mais morre gente com Covid na proporcional. “ Evitar aglomeração é fundamental. É usar o álcool gente, lavar bem as mãos com sabão e posso dizer, estou triste com o ser humano pelo o que estão fazendo na realidade precisava se cuidar muito melhor, mas perdoem-me do que vou falar, são uns idiotas. Acho que vamos ter que ser mais duros e penaliza-los . São eles que estão levando a doença para os nossos irmãos cassilandenses”.