Fotografia com duas placas de “Pare” em um mesmo cruzamento está circulando nas redes sociais e tem sido motivo de piadas sobre a real obrigatoriedade de parar naquele local.
A foto é verídica e foi feita em Cassilândia/MS, possivelmente na travessia da rua Sebastião Leal, na região central da cidade.
“O Demutran colocou placas em quase todo o município. Colocamos com a base de ferro, porque a de madeira estraga mais rápido. No convênio com a Agesul, a empresa tem a obrigação de instalar as placas nos locais determinados. Após colocá-las, a empresa tira foto, identificando a localizaçao de cada uma delas, para somente depois receberem pelo serviço. Cheguei a falar com o encarregado da empresa responsável da desnecessidade de colocar as placas. Ele falou que se não por e não fotografá-las, não recebe pelo serviço.”
Segundo Matheus, é possível que outros cruzamentos também venham a apresentar essa duplicidade. “Após a finalização do serviço, pretendo utilizar as placas ‘dobradas’ para sinalização dos bairros”.
Cassilândia Notícias