A Polícia Militar foi informada, nessa última sexta-feira (09/04), através do telefone 190 acerca de um roubo que teria acontecido em Cassilândia.
Os policiais foram ouviram das vítimas de que, sobre grave ameaça, o autor teria levado um aparelho celular. De posse das características, a guarnição policial militar diligenciou atrás do criminoso e conseguiu o encontrar na Rua do Campinho, já na Vila Izanópolis.
Com o mesmo, foi encontrado com um objeto conhecido como “pipa” (objeto utilizado como forma de fazer uso de Crack e utilizado para fazer parecer uma faca no momento do roubo), também o aparelho celular roubado e ainda um fone de ouvido, também roubado.
Foi dada voz de prisão ao autor. No momento em que estava sendo confeccionada a ocorrência, o autor disse que teria sido “contratado” para fazer o roubo por alguns trocados, apontando como suposto mandante o ex-marido da vítima e pai da outra vítima adolescente.
A cidadã corroborou que vem sendo ameaçada por seu ex-marido por ela não querer manter mais o relacionamento e que já havia solicitado medida protetiva de urgência contra ele.
Diante dos fatos, ou autor do roubo e o autor da ameaça foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Cassilândia, onde o autor do roubo foi autuado em flagrante delito e o outro feito Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do autor da ameaça.
13º Batalhão de Polícia Militar / P-5
Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA