Um homem de 59 anos foi vítima de um sequestro, no início da manha desta terça-feira (30), em Sorriso. Ele estava com sua esposa no centro da cidade, quando três bandidos armados abordaram o casal e o levaram em um carro preto.
De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa da vítima acionou a Polícia Militar logo após o sequestro. Ela relatou aos policiais que estava com seu marido, quando foram abordados por homens em um veículo preto. Três homens armados desceram do carro e estavam bastante agressivos. Eles colocaram o homem dentro do veículo e saíram.
Com essa informação, os policiais informaram outras viaturas, unidades e até mesmo pedágios da região para ficarem alertas com um carro preto.
Aproximadamente 30 minutos depois, a mulher entrou em contato novamente com a polícia, informando que os sequestradores teriam deixado seu marido em sua casa. No local, o homem relatou aos policiais que foi levado por agiotas, e que poderia identificar os sequestradores e também os mandantes.
Ele afirmou que foi levado por conta de uma dívida com o dono de uma empresa da cidade. O homem contou que não sabia dizer para onde foi levado, pois estava sob ameaça de morte a todo instante.
A vítima relatou aos policiais que quando chegou em um determinado local, foi agredido tanto fisicamente como psicologicamente, para que pagasse a dívida. Ele estava com machucados no rosto, e disse que foram causados pelos sequestradores.
O caso foi registrado na delegacia da cidade como tortura mediante sequestro e será investigado pela Polícia Civil.
Midiamax