Um homem de 45 anos, nome não divulgado, foi preso no início da tarde dessa terça-feira (09) após a esposa o flagrar estuprando a prima, 15 anos, em casa no bairro Vila Esperança, em Marcelândia (710 km da Capital).
De acordo com a ocorrência, a adolescente, que é prima da testemunha, foi convidada a ir almoçar na casa do casal, no entanto, por volta das 13h, a dona da casa pediu para a adolescente ‘ficar de olho’ no bebê dela enquanto ia ao mercado comprar fraldas.
A mulher saiu, a adolescente ficou com a criança e o acusado no quarto do casal.
Após a esposa sair, o homem chamou a ‘prima’ para ‘mostrar algo’, quando a menor chegou no outro quarto encontrou o acusado apenas de cueca com o pênis para fora.
A adolescente teria tentado correr, mas foi pega e jogada na cama, quando o tarado teria começado a consumar o ato sexual.
Pouco tempo após começar o estupro, o acusado logo teria ejaculado, inclusive sujando uma roupa da vítima, que ainda tentava se soltar.
Nesse momento a dona da casa chegou e flagrou à situação, quando teria se voltado contra a menor e feito ameaças de morte.
A adolescente fugiu da casa e correu em direção ao Conselho Tutelar do município, onde relatou os fatos e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para denunciar o fato.
Na unidade policial, enquanto a adolescente era ouvida pelo delegado, a prima ligou fazendo ameaças para que a vítima não denunciasse o marido.
Ainda durante o depoimento, a menor entregou a peça de roupa com vestígios de sêmen e relatou que o acusado já havia tentado violentar sua irmã de 14 anos em outra ocasião.
Diante dos fatos, os investigadores pediram apoio da Polícia Militar (PM), seguiram ao endereço do estuprador e realizaram a prisão em flagrante.
ReporterMT